Noiva desaparece na lua de mel e acaba presa suspeita de ter matado o marido | Brazil News Informa

Uma mulher indiana foi presa suspeita de ter assassinado brutalmente o marido durante a lua de mel. Ela havia desaparecido após o corpo do marido ter sido encontrado.
Sonam Raghuvanshi, de 25 anos, segundo a polícia, teria contratado criminosos para assassinar o marido, Raja, de 30 anos, durante uma viagem a Meghalaya. A informação é da BBC.
Além dela, quatro homens foram presos. O pai da jovem nega que ela tenha cometido o crime.
O casal era da cidade de Indore e havia escolhido Meghalaya para a lua de mel após receberem boas recomendações.
"O casamento deles foi arranjado há quatro meses e ambos estavam felizes e não houve brigas entre o casal antes ou depois do casamento", disse Vipin Raghuvanshi, irmão de Raja.
Eles se casaram no dia 11 de maio e partiu para a lua de mel no dia 20 daquele mês. Após quatro dias de viagem, eles sumiram, e a polícia foi acionada.
Artigos Relacionados Após uma semana de buscas, o corpo de Raja foi encontrado já em estado de decomposição, com a garganta cortada. A carteira dele, um anel de ouro e uma corrente foram levados. Já a esposa sumiu.
A família acreditava que Sonam também havia sido morta ou sequestrada e fizeram uma grande campanha para encontrá-la. Eles alegaram que a polícia não estava fazendo o suficiente pela investigação.
No fim, Sonam se entregou à polícia em Uttar Pradesh e, mais tarde, três outros suspeitos também foram presos.
Ainda não se sabe o motivo do assassinato de Raja. A suspeita é de que a mulher tinha um relacionamento extraconjugal com um dos suspeitos. Ela continua presa.
Fonte: Itatiaia
0 Comentários