Publicidade

Entenda por que Simone Mendes foi presa nos Estados Unidos| Brazil News Informa

Entenda por que Simone Mendes foi presa nos Estados Unidos| Brazil News Informa

Simone Mendes fez uma revelação surpreendente sobre seu passado. Em participação no programa “Angélica Ao Vivo” nesta quinta-feira (27), a cantora revelou que foi algemada e fichada em um aeroporto nos Estados Unidos. Tudo aconteceu quando ela tinha apenas 15 anos.

Na ocasião, Simone e a irmã mais velha, Simaria, eram backing vocals do cantor Frank Aguiar. “Quando tinha 15 anos, Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos e tem vezes que eles encucam com algumas pessoas e mandam para a salinha. Queriam entender o show que ele queria fazer, porque éramos menores de idade”, explicou a sertaneja, que emagreceu 25 kg com ajuda de grão-de-bico, feijão e ervilha no cardápio.

Simone conta que foi exposta a uma situação vexatória no aeroporto. “Daqui a pouco colocaram algemas nas minhas mãos, atravessei o aeroporto num carro de polícia sem ninguém, sozinha, fui fichada. Não falava uma palavra em inglês. Fiquei traumatizada por ter ficado com algemas nas mãos e correntes nos pés.”

Simone já superou o episódio traumático, prova disso é que, hoje, é dona de duas casas em Orlando. “Na segunda vez que tivemos que voltar, foi tranquilo e hoje sou prefeita de Orlando”, brincou.

O DURO PASSADO DE SIMONE MENDES E SIMARIA

Nascidas em Uibaí, cidade da Bahia localizada a 7 horas de Salvador, Simone e Simaria se mudaram ainda muito novas para Juína, região de garimpo localizada no Mato Grosso. "A gente não tinha nada. Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família", contou a irmã mais velha, em entrevista à rádio FM O Dia.

Em junho de 1994, a poucos dias do aniversário de Simaria, um infarto tirou a vida de Antônio, pai das meninas. Foi a filha mais velha quem encontrou o corpo do pai falecido no banho. "Ele foi tomar banho e minha mãe chamou. Meu pai era assim: quando você chamava, ele atendia logo. Ele não respondeu e quando eu fui ver, ele estava deitado no chão. Lembro até hoje. A água caindo nos pés, como se tivesse sentido alguma dor."

Antônio foi enterrado como indigente por conta das baixas condições financeiras da família. Foi, também, a falta de dinheiro que separou a matriarca, Mara Mendes, dos filhos durante anos. Na época, ela lavava roupas em um rio para complementar a renda da família.

Para retornar à Bahia, os quatro recorreram a caronas no meio da estrada. "Nós tínhamos que pegar carona no carro dos outros, pegando cinco dias de poeira com ela aos 33 anos chorando com três filhos pequenos em cima do carro", relatou Simone, ao "Domingão com Huck".


Fonte: ´Pure People

Postar um comentário

0 Comentários