Tatuador Diabão não consegue visto para Estados Unidos e reclama de preconceito | Brazil News Informa
Na tarde desta terça-feira (10), o tatuador brasileiro conhecido como Diabão Prado compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que teve seu pedido de visto para os Estados Unidos negado pelo consulado americano. “Voltando do consulado com o visto negado, revoltado, coração quebrado, indignado e sem fé no bem!”, desabafou o tatuador.
Diabão disse que seu visto teria sido negado por sua aparência, e não por falta de documentação. Ele faria uma viagem para os Estados Unidos e para o México e, sem a aprovação do visto, não conseguirá entrar nos países norte-americanos. Na madrugada desta terça, ele havia compartilhado nas redes sociais uma foto com os dizeres “Consulado Americano: tô chegando!”.
“Foi negado não por falta de documentação. Contratei uma empresa de assessoria. Estava tudo ok, mas nem os documentos viram, me fizeram três perguntas e negaram! Lido bem com o preconceito. Se eu fosse negado por não ter a documentação necessária, tudo bem, mas por causa da minha modificação corporal! Ai é foda, estou na revolta”.
O que é o visto?
O visto é um documento oficial emitido por país que permite a entrada e permanência temporária de estrangeiros em seu território. O visto para os Estados Unidos é um dos mais requisitados no mundo. Ele é aceito para brasileiros entrarem no México, sem a necessidade de um documento mexicano.
Fonte: Itatiaia
0 Comentários