Publicidade

Horóscopo desta Terça: Confira Previsões do dia 19 de Março de 2024 - Área VIP | Brazil News Informa

Horóscopo desta Terça: Confira Previsões do dia 19 de Março de 2024 - Área VIP | Brazil News Informa

ÁRIES


Aproveite ao máximo estes dias, quando você ainda tem responsabilidades para administrar. Devemos concentrar-nos em determinados objectivos e esperar uma evolução positiva dos acontecimentos. Algumas batalhas serão inevitáveis, mas o mês de abril terá vocês como protagonistas, com muitos planetas a seu favor (principalmente Mercúrio e Vênus) e diversas surpresas que não tardarão a chegar. Seja otimista e cuide da sua forma física, principalmente após a parada da última menstruação que o deixou nervoso, mas também consciente da situação.

TOURO


Também para você, assim como para seus amigos de Áries, este é o mês das oportunidades a explorar, mas também o ideal para encontrar o equilíbrio em geral: todas as iniciativas que começam agora são favorecidas e só quem não quer mudar as coisas não verá benefícios. Mexa-se agora se quiser melhorar de vida, será impossível não ter benefícios. Júpiter em seu signo traz uma revolução com possíveis dores de cabeça no trabalho, mas também adora soluções a partir de sábado, dia 22. Há algum tempo seus pensamentos estão vagando e não permitindo que você tenha muita clareza…

GÊMEOS



Grandes estímulos planetários segundo o horóscopo desta terça: em pouco tempo você poderá atingir objetivos importantes, continue assim e colherá os primeiros frutos de seus sacrifícios graças a estrelas tão benevolentes. No amor, não está excluída a possibilidade de uma verificação dos sentimentos, visto que Vênus voltou a um aspecto crítico, e alguns podem até decidir começar do zero. Então preste atenção às verdades ocultas que correm o risco de emergir mesmo nos casais mais estáveis, mais de um será chamado a esclarecer.

CÂNCER


Volte seu olhar para o futuro, o amor pode finalmente despertar neste período importante e muitas boas estrelas irão apoiá-lo acolhendo seus favores. Deixe isso para o destino, onde você não pode controlar as coisas, e você perceberá que ele fará a melhor escolha para você, mesmo que no momento pareça impossível ver a luz imediatamente. O amor e a vida familiar estão positivamente abalados, porém este continua sendo um bom período para novos relacionamentos e para trazer os sentimentos de volta à moda.

LEÃO


Uma situação astrológica um tanto polêmica nessas 24 horas: o período pode ser favorável, mas são vocês mesmos que estão causando dificuldades, principalmente no amor. Há relações a esclarecer ou situações de grande nervosismo que devem ser abordadas com a maior clareza e atenção. Comece, por exemplo, a se desapegar de pessoas que só criam agitação e problemas e mantenha vivas apenas as relações verdadeiramente válidas e que tenham sentido de existência. No trabalho, vitórias e mudanças importantes não podem ser descartadas num futuro próximo.

VIRGEM


Nesta terça-feira você se sente nervoso ou oprimido, o que não é necessário porque um período de possibilidades se abre para você. O que te incomoda? Provavelmente tendo que escolher e ainda não estar convencido do que deve fazer, tanto no trabalho (onde o oposto Vênus pressiona por uma revolução há meses) quanto no amor, caso tenha havido recentemente uma crise ou distanciamento. Você não tem vontade de deixar o certo pelo incerto, mas talvez este seja o momento certo para tentar esse salto, já que você não quer mais fazer as coisas como antes.

LIBRA


Possíveis complicações nestas 24 horas, segundo as previsões dos astros para você. com algumas perturbações em termos de trabalho e iniciativas. Vocês decidiram há algum tempo que precisam eliminar o supérfluo de suas vidas, focar apenas no que realmente importa e para ajudá-los há uma mudança profunda de atitude em relação ao início de fevereiro. Antes você tentava manter tudo sob controle e ficava bravo (ou levava bronca) quando não conseguia, agora você é mais maleável, mas também menos tolerante com quem sempre tem algo a dizer (inclusive seu parceiro). Dê peso e espaço ao conhecimento que você adquiriu agora.

ESCORPIÃO



Vênus recompensa os relacionamentos amorosos e estimula os sentimentos: agora mesmo quem se decepcionou poderá ter um encontro especial capaz de virar sua vida de cabeça para baixo. No trabalho, porém, a situação é um pouco mais complicada, Marte contra ele pode criar estragos ou gerar problemas na família. Aguarde até o início da próxima semana, começará um período de grande força em todos os aspectos e você também encontrará boas soluções… entretanto, tome cuidado com possíveis disputas relativas a um parente ou ente querido.

SAGITÁRIO



Um período um tanto particular para você, você sente que há uma confusão ou pelo menos fortes dúvidas quanto a uma escolha a fazer: o amor é antes de tudo a área onde há mais dúvidas, duas histórias em jogo ou uma indecisão a ser resolvida. Procure esclarecer-se dentro de você, ouvindo o seu coração e reservando um tempo para refletir. Você também deve desacelerar para se recuperar de um problema físico recente que, de outra forma, corre o risco de impedi-lo. Com um céu bastante ativo, porém, são favorecidos novos encontros e a continuação de relacionamentos que correram bem no mês passado.

CAPRICÓRNIO


Você está hiperenergético e as estrelas sorriem bastante para você neste período: tudo isso também lhe dará mais clareza e o ajudará a distinguir uma atração fútil de um transporte mais importante, sem falar que você poderia tomar a iniciativa de recuperar um relacionamento em crise (ou segurar o retorno de alguém do passado). Se você ficou decepcionado recentemente, notícias positivas não faltarão, porém alcançar a serenidade também dependerá da sua atitude. Ande em lugares agradáveis ​​e com pessoas que te transmitam positividade, não se tranque em casa neste momento.

AQUÁRIO


Os estímulos voltam agora mesmo quando você achava que tudo estava “perdido” para mudar de rumo no trabalho. Um programa será reconfirmado mesmo que as transformações que você terá que enfrentar sejam muitas, a recuperação ainda está próxima. No amor, os problemas de comunicação com o parceiro estão com os dias contados, você finalmente poderá respirar e viver melhor. Excelente céu para quem quer fazer planos a partir de junho, quando Vênus volta a ser favorável. Você precisará de um pouco mais de corrida, mas acima de tudo cerque-se de pessoas otimistas.

PEIXES


Ar de novidade e serenidade nesta semana: Vênus no signo traz o amor para o primeiro plano e favorece quem precisa fazer escolhas importantes. Os tormentos sentimentais estão diminuindo e independente das situações, prepare-se para dias muito intrigantes. Um ótimo momento para quem não tem negócio, pois aumenta a possibilidade de encontrar um emprego adequado às suas necessidades, aumentando assim as chances de acertar. É também o momento de iniciar um projeto ou assinar um acordo, faça-o até maio porque a partir de junho as coisas poderão ser mais complicadas de gerir.

MENSAGEM DE OTIMISMO

Viver um momento da vida sem tantas companhias não é sinal de solidão. A vida é cíclica, muitas pessoas podem ficar, passar ou apenas estar por alguns momentos ao seu lado, compartilhando o mesmo caminho. Porém, cada um tem o seu próprio caminho e o mais triste é quando você deixa de seguir o seu próprio destino em detrimento à aqueles que estão “sem norte”, perdidos, deixando você parado em um mau lugar. Levante a cabeça, toma as rédeas do seu destino sendo a sua melhor companhia, sempre seguindo em frente. Valorize sempre coloque Deus como seu melhor companheiro, ele sim lhe recompensará te levando a chegar num melhor lugar.
Acredite!

Fonte: AreaVip


Postar um comentário

0 Comentários