RR: menina Yanomami é embriagada e estuprada em área próxima a Casa de Saúde Indígena | Brazil News Informa
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtAWAe1pnUdwE1IrcXi3T02oO7c6-AHMz0npGtZXvpk9-uq5B-GOjSoND_WnX2tVxW_QMuWrgRq0Uwm44Ya841OHF7oTffrRuZsO4ZwKDW4O5POvif9Y7IjlVOGH9n7ZNkamYprmgtyp5Bre8AwV9eyWef8gTEqZ2yABwp6tPl-eKV-og_gbQzSVjFQVWQ/s320/policia-civil-de-roraima-foto.jpg)
A Polícia Civil de Roraima prendeu quatro suspeitos, dois menores de idade, acusados de participarem do estupro coletivo de uma menina de 11 anos que pertencia à etnia Yanomami em uma área de mata de Boa Vista. A criança teria sido embriagada e violentada pelos detidos, que foram presos em flagrante na noite da segunda-feira, 18, em uma região próxima à Casa de Saúde Indígena.
Entenda o caso
Em contato com a IstoÉ, a Secretaria de Estado de Comunicação de Roraima relatou que os suspeitos estariam consumindo bebida alcoólica, que também deram para a vítima, em uma área de mata.
Após a criança ficar embriagada, os quatro teriam violentado a garota , que sofreu violência sexual e sofreu lesões corporais segundo as investigações.
As autoridades foram acionadas após a menina Yanomami ser encontrada desacordada com os supostos agressores ao seu redor. A jovem foi encaminhada ao atendimento médico no Hospital Santo Antonio.
Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu deter os indivíduos e identificou que dois deles eram menores de idade, com 15 e 17 anos, sendo encaminhados ao Centro Sócio Educativo.
Os outros presos, identificados apenas como E.Y., de 21 anos, e J.Y., de 27, foram presos e passaram por uma audiência de custódia na manhã da terça-feira, 19.
Ambos são acusados de estupro de vulnerável e conduta que resultou em lesão corporal grave, cuja pena máxima prevista é de 15 anos de reclusão.
Fonte: IstoÉ
1 Comentários
Uns monstros desses tinha que ser castrados sem nestrexia e ainda colocar sal
ResponderExcluir