Publicidade

'Corpo é meu', diz mãe que dançou seminua em aniversário | Brazil News Informa

'Corpo é meu', diz mãe que dançou seminua em aniversário da filha | Brazil News Informa

Após virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais essa semana e receber uma enxurrada de criticas, a mulher que dançou funk com roupa transparente na festa de aniversário da filha, uma criança de apenas 3 anos, se defendeu dos ataques que vem recebendo na Internet.

Brenna Azevedo, de 26 anos, foi filmada dançando “Movimento Sanfoninha”, de Anitta, trajando um vestido transparente que deixava em evidência os seios e a roupa íntima, enquanto ela interagia com os convidados da festa. A cena foi publicado no TikTok e, depois, repostado por diversas páginas.

No entanto, a atitude dela não agradou e ela acabou sendo duramente criticada. Após a repercussão negativa, a mulher resolveu se pronunciar.

“Vi cada comentário absurdo, vagabundo falando que ‘executa ela’. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que maltratam idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser”, disse Brenna.

Brenna confirmou que estava embriagada no momento da dança, e que estava muito feliz por ter conseguido fazer a festa da filha “Eu realizei um sonho, a minha filha ficou superfeliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. Eu estava num momento meu de felicidade. Eu estava eufórica, estava bêbada? Estava sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante”, declarou.

Segundo a mulher, a família dela está “horrorizada”. E ela, “apavorada” com a repercussão do vídeo. Além disso, falou que não entende o porquê de ser atacada quando há famosas fazendo “tantas coisas piores”.

“As pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de ‘casa de termas’, falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso. Eu vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, vejo tantas coisas piores, gente usando droga, e vocês estão me atacando. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo”, contou.


Fonte: Metrópoles

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

0 Comentários