Publicidade

‘Mágica’: mulher causa polêmica ao dizer que ficou grávida após rajada de vento | Brazil News Informa

‘Mágica’: mulher causa polêmica ao dizer que ficou grávida após rajada de vento | Brazil News Informa

Independente da sua religião, a Bíblia é uma das obras que traz os melhores contos filosóficos a respeito da vida e de questões humanas. A gravidez “mágica” da Virgem Maria é uma das passagens que sempre chamou a atenção de muitos fiéis. No entanto, na realidade, esse é um feito impossível para qualquer mulher ou casal.

Ainda assim, uma jovem de 25 anos da Indonésia chamada Siti Zainah resolveu contar um relato um tanto quanto semelhante. Conforme a mulher, sua gravidez recente não é resultado de uma união física e material. Para ela, a causa está em uma rajada de vento que ocorreu logo após sua oração.

Mulher afirma que “engravidou do vento”

O bebê é o segundo da mulher, que mora na cidade de Cianjur. Ela disse estar finalizando sua oração quando um vento muito forte a atingiu. Uma hora depois do fenômeno, ela deu à luz o bebê.

Ela começou a sentir-se mal e foi para o hospital mais próximo de sua casa. Já na área de parto do lugar, a mulher resolveu contar sua história. Ela disse que a rajada de vento havia entrado em sua genitália, o que causou um inchaço imediato da barriga.

Aos médicos, Siti disse que não fazia ideia de que estava grávida. O bebê nasceu de forma completamente saudável, mas se tornou famoso, já que a história contada pela mãe se espalhou rapidamente pelo país e pelo mundo.

Visita das autoridades

Autoridades visitaram a mulher para tentar entender a situação relatada. O diretor responsável pelo hospital, Eman Sulaeman, disse que o caso pode ser referente a uma gravidez enigmática. Nesta situação, a pessoa não sabe que está grávida até chegar o momento do parto.

Diante da grande repercussão, a polícia entrou em cena, já que o primeiro filho pertence ao relacionamento com o ex-companheiro de Siti. Por isso, eles acreditam que a criança seja fruto da mesma relação, pois a separação ocorreu há apenas 4 meses.


Postar um comentário

0 Comentários