Publicidade

Foi sal! Sem piedade, Mucura destrói defunto; veja o vídeo! | Brazil News Informa

Foi sal! Sem piedade, Mucura destrói defunto; veja o vídeo! | Brazil News Informa

Se você vive na Amazônia, provavelmente já ouviu falar nos gambás, também conhecidos popularmente, como “mucura”. Mas, também podem ser confundidas com ratos em outras regiões do Brasil. Apesar de serem animais importantes para o ecossistema, eles são capazes de tudo, até mesmo de devorar defuntos.

Nesta segunda-feira (10), um vídeo que mostra uma mucura devorando um defunto que estava na ‘pedra’ do Instituto Médico Legal (IML), voltou a viralizar nas redes sociais. A cena de horror foi registrada no Rio de Janeiro, por uma funcionária do órgão, que ficou enojada e decidiu denunciar.

No vídeo, uma mucura aparece andando por cima do cadáver. O flagrante ainda registrou o momento em que a mucura destrói parte do corpo do defunto em pedaços, que deveria estar em estado avançado, mas foram deixados em uma maca na sala do órgão público.

Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e disse que está tomando providências para que situações como esta não voltem a acontecer.

“A instituição instaurou sindicância para apurar as circunstâncias em que o animal acessou aquele ambiente. O cadáver já havia sido necropsiado e não houve qualquer prejuízo para a elaboração do laudo. Vale reforçar que todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal são tratados com respeito e que este vídeo não representa a realidade do local, se tratando de uma situação excepcional e não previsível”, dizia a nota da Polícia Civil.

Fonte: Hora1 Rondônia

Postar um comentário

1 Comentários