Publicidade

Eduardo Bolsonaro e deputado do PT brigam durante audiência na Comissão do Trabalho; veja o vídeo | Brazil News Informa

Eduardo Bolsonaro e deputado do PT brigam durante audiência na Comissão do Trabalho; veja o vídeo | Brazil News Informa

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o deputado Marcon (PT-RS) brigaram nesta quarta-feira (19) durante uma reunião da Comissão do Trabalho da Câmara dos Deputados.

A confusão começou quando o Eduardo Bolsonaro disse que a esquerda não o enganava. Ele citou o episódio da facada contra o pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na campanha de 2018.

“A esquerda pode enganar os outros. Já nós, que já tomamos facada do ex-membro do PSOL, não engana em nada”, disse Eduardo.

O microfone da comissão oficial não transmite a fala, mas Eduardo afirma que o deputado Marcon disse que a facada foi “fake”. A partir daí. Eduardo se levantou e se dirigiu para onde estava o deputado petista. Os dois foram mantidos separados por colegas.

Eduardo Bolsonaro xingou o colega e reclamou do termo "facada fake".

Lira quer frear 'baixarias'

De acordo com o blog da Andréia Sadi, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) quer tomar medidas para frear "baixarias" na Casa.

A presidência da Câmara anda incomodada com as agressões verbais entre oposicionistas e governistas, especialmente em reuniões de comissões com sabatinas de ministros.

A avaliação é de que as baixarias não mancham as imagens dos parlamentares individualmente, mas sim da Câmara. E Lira quer dar um freio nessas situações.

Ao g1, o corregedor da Câmara, deputado Domingos Neto (PSD-CE), informou que busca uma espécie de "acordo de convivência" entre os deputados, para evitar situações de desrespeito e agressões.

Fonte: G1

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eduardo Bolsonaro não 'brigou' nada,
    Apenas respondeu ao desrespeito do parasita do partido das trevas.
    😡

    ResponderExcluir