Publicidade

VÍDEO: Torcedor do Inter invade campo com menina no colo e agride jogador do Caxias | Brazil News Informa

VÍDEO: Torcedor do Inter invade campo com menina no colo e agride jogador do Caxias | Brazil News Informa

Após uma disputa acirrada entre Inter e Caxias pelas semifinais do Gauchão, um torcedor colorado invadiu o campo do jogo com uma criança no colo, e começou a agredir os jogadores do Caxias. Ele também bateu em um cinegrafista da RBS TV. O Caxias venceu na disputa de pênaltis e vai jogar a final do estadual contra o Grêmio.

Enquanto acontecia a cena, a criança chorava no colo no agressor, e sua mochila chegou a cair no gramado. A confusão começou durante as disputas de pênaltis. Outros torcedores invadiram o gramado e jogadores adversários também distribuíram socos e pontapés entre si.

“No jogo entre inter x caxias aconteceu essa cena inadmissível. Um vagabundo que diz que é torcedor do inter invade com a menina no colo. Isso é repudiante. Deveria ser banido permanentemente dos estádios. Isso não é torcedor é um idiota”, disse um dos usuários do Twitter, que publicou um vídeo do momento.

De acordo com o Globo Esporte, o torcedor colorado foi detido e levado ao Juizado Especial Criminal do Beira-Rio. Em nota, o Internacional manifestou repúdio contra o episódio e reforça que não compactua com as atitudes tomadas por parte de seus torcedores no gramado.

“O Internacional manifesta seu repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03). O Clube informa que já está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas. Ainda, o Colorado reforça que não compactua com a atitude tomada por uma minoria da torcida presente no confronto, válido pelo Gauchão”, declarou o time.

Fonte: DCM

Postar um comentário

0 Comentários