Publicidade

Livres de CNH! 5 motos elétricas que não precisam de habilitação | Brazil News Informa

Livres de CNH! 5 motos elétricas que não precisam de habilitação | Brazil News Informa

Qual moto não precisa de CNH para ser pilotada? Essa é a pergunta que muitos motoristas de primeira viagem fazem. No Brasil, não existe nenhuma motocicleta e ciclomotor que possa ser guiado sem a documentação.


Contudo, existem alguns modelos de bike elétrica que contam com essa vantagem e podem ajudar bastante no deslocamento urbano.

S1 Smart Bike não precisa de CNH


A S1 Smart Bike, como o próprio nome sugere, também se enquadra na categoria de bicicleta elétrica e não precisa de CNH para ser pilotada. Ela tem uma autonomia bastante satisfatória, com até 141 km. Aliás, é a scooter elétrica com a maior capacidade de percurso diante de apenas uma carga completa da bateria no Brasil.

Tailg Júnior


Com velocidade de até 37 km/h, ela tem um destaque importante na sua velocidade, se comparada com as demais bicicletas elétricas. O tempo de carga da bateria completa leva entre 4 e 8 horas, dependendo de alguns fatores. Também não precisa de CNH para dirigir esse veículo pelas ruas da cidade.

Loop k1 não precisa de CNH


Sua aparência pode enganar os mais desavisados a respeito do estilo, já que ela suporta até 120 kg de peso com tranquilidade. Ainda assim, seu modelo é dobrável e pode ser armazenado em qualquer canto da sua casa com bastante praticidade. Para aqueles que buscam um veículo para se deslocar até o trabalho, esta pode ser uma das melhores opções do mercado.

Tailg Dyfly


Embora seja uma bicicleta elétrica, seu estilo é bem sofisticado e ele conta com o design de uma scooter de pequeno tamanho. Seu desenho foi inspirado na antiga Honda Dream e o motor de 350 W pode ser usado por até 45 km com facilidade.

Caloi Mobylete não precisa de CNH


Por fim, temos o novo modelo de um dos clássicos em duas rodas e que também não precisa de CNH. A Caloi Mobylete conta com uma visão bem mais moderna e elétrica do modelo. A carenagem é bem simples e ela pode atingir os 25 km/h com uma boa autonomia e resistência.


Postar um comentário

1 Comentários