Publicidade

5 eletrodomésticos para TIRAR DA TOMADA antes de dormir e DIMINUIR conta de energia | Brazil News Informa

5 eletrodomésticos para TIRAR DA TOMADA antes de dormir e DIMINUIR conta de energia | Brazil News Informa

5 eletrodomésticos para tirar da tomada antes de dormir e diminuir conta de energia | Economizar energia é uma preocupação crescente para muitas pessoas. Além de ajudar a reduzir sua conta de luz, também é uma maneira de contribuir para a preservação do meio ambiente. Existem muitos hábitos simples que podem ajudar a economizar energia em casa, como desligar as luzes quando não as estiver usando, tomar banhos mais curtos e usar lâmpadas LED.

No entanto, existem alguns eletrodomésticos que podem ser especialmente problemáticos para as contas de energia e devem ser desligados da tomada antes de dormir.

5 eletrodomésticos para tirar da tomada antes de dormir e diminuir conta de energia

#5- Televisores

Televisores são um dos principais culpados quando se trata de consumo de energia em modo de espera. Mesmo quando a televisão está desligada, ela continua a consumir energia, o que pode contribuir para uma conta de luz mais alta. Para evitar isso, é importante desconectar a TV da tomada antes de dormir.

#4- Computadores

Os computadores são outro grande consumidor de energia em modo de espera. Mesmo quando você não está usando seu computador, ele continua a consumir energia, o que pode aumentar sua conta de energia. Para economizar energia, é recomendável desligar o computador completamente e desconectar a tomada da fonte de energia.

#3- Carregadores de celular

Carregadores de celular também podem ser um problema. Mesmo quando não estão em uso, eles ainda consomem energia. Desconectar os carregadores da tomada quando não estiverem em uso é uma maneira fácil de economizar energia.

#2- Aparelhos de som

Aparelhos de som também podem ser um problema. Se você não está usando um aparelho de som, é recomendável desligá-lo completamente e desconectar a tomada da fonte de energia. Isso ajudará a economizar energia e reduzir suas contas.

#1º- Micro-ondas pode aumentar conta de energia

Por fim, o micro-ondas é outro eletrodoméstico que deve ser desligado da tomada antes de dormir. Mesmo quando não está em uso, o micro-ondas ainda consome energia em modo de espera. Desligá-lo da tomada antes de dormir é uma maneira simples e fácil de economizar energia.

Em resumo, existem muitos hábitos simples que podem ajudar a economizar energia em casa. Desligar e desconectar da tomada eletrodomésticos como televisores, computadores, carregadores de celular, aparelhos de som e micro-ondas antes de dormir é uma maneira fácil de economizar energia e reduzir suas contas de energia. Além disso, essas ações ajudam a preservar o meio ambiente.


Postar um comentário

1 Comentários