Publicidade

VÍDEO: mãe e filha reagem a roubo, batem em ladrão e recuperam bicicleta em Rio Claro | Brazil News Informa

VÍDEO: mãe e filha reagem a roubo, batem em ladrão e recuperam bicicleta em Rio Claro | Brazil News Informa

Uma jovem de 20 anos e a mãe dela reagiram a um roubo, bateram no ladrão e recuperaram uma bicicleta em Rio Claro (SP). Antes que conseguisse fugir, o homem foi atingido por uma pedrada e segurado até a chegada da Polícia Militar.
O crime aconteceu na segunda-feira (21), próximo ao Lago Azul, e câmeras de segurança flagraram a reação. (Veja o vídeo acima). A polícia orienta não reagir a assaltos.

A jovem Ana Paula Febras, que trabalha em um salão de cabeleireiro, contou ao g1 que estava em seu horário de almoço quando o homem abriu o portão de sua casa e tentou roubar a bicicleta.

"Ele começou a me ameaçar e tentar fugir com ela [bicicleta]. Consegui segurar ele pelo pescoço, foi quando minha mãe e minha tia ouviram os gritos e correram para ajudar. Aí entramos em luta corporal", disse.

De onde a jovem mora até o local onde as câmeras de segurança flagraram, há uma distância de 10 metros. "Todo tempo ele apanhando", contou.

"Eu não tive medo na hora porque já vivi uma situação assim, agi por impulso e só pensei em bater nele pra ele largar a bicicleta. E conseguir segurar o indivíduo até o momento que a polícia chegasse", disse.
Mãe e filha chamaram a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o homem.


Fonte: G1



Postar um comentário

0 Comentários