Publicidade

“Chupei muitas r....”, revela Gkay sobre festa com Anitta | Brazil News Informa


“Chupei muitas r....”, revela Gkay sobre festa com Anitta | Brazil News Informa
Uma matéria publicada pelo colunista Lucas Pasin no portal UOL está dando o que falar nas redes sociais por causa do conteúdo polêmico que ele trouxe envolvendo uma das mais famosas influenciadoras do país.

Segundo o jornalista, Gkay estaria dado muito trabalho para a produção do filme “Um Natal Cheio de Graça”, que tem a estreia marcada para o dia 30 na Netflix.

Além de problemas com atraso, figurino, grosserias e gritaria com a equipe de produção, a famosa teria sido chamada atenção por causa de um comportamento inadequado no camarim.

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, disse um profissional da produção do filme, segundo Lucas Pasin.

Ele ainda conta que o par romântico dela, Sérgio Malheiros, procurou a produção do filme para reclamar do episódio junto ao RH.

Ainda de acordo com o colunista, neste momento ela teria abandonado a produção do filme: “Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”. Após algum tempo, voltou para gravar como se nada tivesse acontecido.

A contratante do filme, a Netflix, disse que não iria se posicionar sobre o conteúdo da matéria, enquanto a própria influenciadora, Gkay, disse que também não falaria nada sobre o assunto.


Fonte:  lanoticia.uai.com



Postar um comentário

0 Comentários