Publicidade

Anitta já deu detalhes de relação intima grupal"com sete pessoas". Veja! | Brazil News Informa

Anitta já deu detalhes de relação intima grupal"com sete pessoas". Veja! | Brazil News Informa

Gabriela Prioli, de 36 anos, virou o assunto mais comentado nas redes sociais após revelar que "escapou" de uma relação grupal na casa da cantora Anitta. A apresentadora do programa "À Prioli" (CNN), no entanto, não contou se a funkeira estava no meio da "festinha".

Mas a própria Anitta falou abertamente sobre o assunto e já revelou detalhes de uma orgia que participou. De acordo com a cantora, ela já esteve em uma relação grupal com outras sete pessoas.

A revelação foi feita pela cantora no ano passado, no reality show "Ilhados", durante uma sessão de "verdade ou mentira" com os outros confinados.

Segundo Anitta, a experiência foi vivenciada ao lado de um ex-namorado "que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais." Então, de acordo com a funkeira, "teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais". 

Fonte: UOL



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deveria se resguardar de sua vida íntima. Isso queima em muito sua imagem para uma pessoa que tem milhares de pessoas que apoiam seu trabalho. Sem contar que é uma pessoa pública e isso pode prejudicar sua imagem.

    ResponderExcluir