Publicidade

Jair Renan defende mãe de ataques de Michelle Bolsonaro | Brazil News Informa

Jair Renan defende mãe de ataques de Michelle Bolsonaro | Brazil News Informa

O desenrolar dos dias finais para as eleições de 2022 seguem tensos no meio político, onde os candidatos buscam, a todo custo, estabelecer suas candidaturas, propostas e projetos para angariar a maior quantidade de votos possíveis no dia 2 de outubro.

Jair Renan, filho de Jair Bolsonaro (PL) com Ana Cristina Valle, saiu em defesa do direito de sua mãe, candidata a deputada distrital, no Distrito Federal, de concorrer com o nome de urna “Cristina Bolsonaro”.

Renan reagiu à nota publicada no sábado (24) pela coluna do jornalista Ricardo Noblat no Portal Metrópoles, que falava sobre o incômodo de Michelle Bolsonaro com candidatos usarem o sobrenome, mesmo sem citar diretamente Cristina.

Michelle disse que o “único” candidato a deputado distrital apoiado pela família era seu irmão, Eduardo Torres, numa indireta a ex-mulher do presidente. A primeira-dama chamou de “alpinistas” os que usam “Bolsonaro” na campanha.

Nas redes, Jair Renan afirmou que o termo “alpinista não reflete a realidade” e defendeu a mãe.
  
“Minha mãe, Cristina Bolsonaro, teve uma história de vida com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, onde foram casados por 16 anos, e sou fruto desta relação; onde houve parceria e muito amor” – postou Jair Renan, que continuou:

“Portanto, não podemos negar o fato de que minha mãe teve sua contribuição com a chegada do meu pai à Presidência da República. Por esse motivo, minha mãe, Cristina Bolsonaro, tem o direito de usar o sobrenome do meu pai, não por vaidade, mas por fato e direito”.

Jair Renan não citou Michelle e nem seu irmão e afirmou ainda que “aos supostos alpinistas, me ajudem a identificar quem realmente tem o direito de fazer uso do nome Bolsonaro, bem como a imagem?”




Fonte: Metrópoles



Postar um comentário

1 Comentários