Publicidade

VÍDEO: Mulher dada como morta abre os olhos durante velório | Brazil News Informa



VÍDEO: Mulher dada como morta abre os olhos durante velório | Brazil News Informa


Nesta terça-feira dia 09 de agosto de 2022 a Srª Iraci, moradora do Distrito do Paraíso, município de Ruy Barbosa/BA faleceu e foi levada ao hospital pela manhã. Chegando lá foi constatado o falecimento e dado a atestado de óbito pelo médico plantonista, segundo o site Ruy Barbosa Notícias.
O corpo de dona Iraci foi levado pela funerária para realizar os procedimento preparatórios para o funeral, onde um deles é a aplicação de formol.


Após isso, durante o velório que aconteceu no Distrito do Paraiso, familiares perceberam que dona Iraci abriu os olhos e estava com corpo quente. Ela foi levada novamente para o hospital, porém novamente foi constatado que estava sem vida.

Ainda segundo o site Ruy Barbosa Notícias, a família diz ter certeza que Dona Iraci estava viva durante o velório e faleceu por causa do formol aplicado. “Todo mundo viu que minha mão estava viva,” disse sua filha.

Outra informação extraoficial foi uma suposta enfermeira que, durante o velório, teria constatado que o corpo estava saturando e sinais vitais. 
De acordo com a família a enfermeira disse: “sua mãe está viva”. Em contato com a Santa Casa, a instituição informou que vai emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso.

Fonte: Recôncavo News

Postar um comentário

0 Comentários