Publicidade

Famosa pastora tem áudio explicito com amante vazado | Brazil News Informa

Famosa pastora tem áudio explicito com amante vazado | Brazil News Informa

AIgreja Deus é Amor é umas das maiores denominações do segmento pentecostal brasileiro. A IPDA,  antes liderada pelo seu fundador David Miranda, falecido recentemente, foi substituído por sua esposa Ereni Miranda, mas na prática quem lidera é a filha do casal, Débora Miranda.


Mas, na última terça-feira (13), a congregação teve o nome envolvido em um escândalo intimo por um membro do alto escalão da igreja, depois que um um áudio com falas picantes veio à tona.

No áudio, uma voz semelhante a da pastora Leia Miranda, uma das filhas do missionário David Miranda, passou a circular na internet, chegando até à diretoria da IPDA.

No suposto áudio, Leia conversa com um rapaz que também é membro da igreja, e que aparece em várias fotos ao lado dela em diversas ocasiões, como cultos e lives nas redes sociais.
Na conversa, Leia Miranda, que é pregadora e coordenadora geral das instituições Reviver, além de integrante do alto clero da IPDA, elogia o órgão genital do jovem e relembra detalhes de uma relação intima com ele.

Pessoas ligadas à diretoria da IPDA confirmaram ao site O Fuxico Gospel que a situação já chegou ao conhecimento do alto escalão da igreja, e que providências já estão sendo tomadas.

PASTORA SE PRONUNCIA

Pelo Instagram, a pastora Leia Miranda se pronunciou afirmando que o vídeo é fraudulento e calunioso. Ainda, a religiosa informa que um escritório jurídico já está a frente da situação e que um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia.


Fonte: Fuxico Gospel



Postar um comentário

0 Comentários