Publicidade

Aumento de órgão genital: veja quem é o 1º paraense a fazer cirurgia | Brazil News Informa

Aumento de genital: veja quem é o 1º paraense a fazer cirurgia | Brazil News Informa

A faloplastia é uma cirurgia também conhecida como a “plástica”, que tem como principal objetivo a melhoria da capacidade funcional ou estética da genitália . O procedimento consiste basicamente na transferência tecidual, ou seja, tecidos de outras partes do corpo são transferidos para a genitália. O cantor Tiago Piquilo está entre os famosos que já fizeram a cirurgia. 

O cirurgião dentista Elias Quaresma, de 31 anos, foi o primeiro paraense a realizar a cirurgia para o aumento de genital no Brasil. Ele usou as redes sociais para contar sobre a experiência, logo após o procedimento feito em Blumenau, Santa Catarina.

“Meu órgão era considerado de tamanho normal, mas depois que vi uma reportagem do cantor sertanejo Tiago Piquilo, resolvi procurar um médico para primeiramente entender o procedimento”, explicou o paraense.

Ao relatar a experiência cirúrgica nas redes sociais, Elias - que tem uma clínica em Belém e realiza procedimentos estéticos em vários famosos - recebeu diversos comentários em sua publicação.

“Vc é demais, amigo”, comentou a cantora Gretchen.  “Amigo, uma excelente recuperação pra você. Queremos sim ver o resultado, ora bola” brincou a Miss Beleza T Brasil, Isabella Santorinne.

Fonte: DOL

Postar um comentário

1 Comentários