Publicidade

Vídeo: Gatinho fica abalado e chora após ver traição | Brazil News Informa



Vídeo: Gatinho fica abalado e chora após ver traição | Brazil News Informa




Decepção, desilusão, ódio ou apatia? Qual a sua reação ao descobrir uma traição? Independente de qual prevalecer, há uma sensação que une todos os humanos que já foram traídos: a tristeza. No entanto, ao que parece, outros animais também sofrem do mesmo modo. 

Foi o que aconteceu com um gatinho cujo vídeo viralizou nas redes sociais. No vídeo podemos ver que o animal ficou sem ação ao flagrar a possível companheira ou crush trocando carícias com um gato laranja.

Para piorar, depois do flagra que arruinou o amor felino, o gato rejeitado ainda é visto emitindo um miado estranho, como se chorasse.

O vídeo, provavelmente, apenas reúne duas ações diferentes (o flagra do gato e seu choro), mas foi suficiente para causar empatia nos internautas, que se solidarizaram com a dor do bichano e fizeram vários comentários de apoio.

“Pobre bebê. É triste, mas nós o amamos, não fique tão triste”, comentou um internauta. “Ah, querido, ela não te merece”, consolou outro. “Eu sei exatamente como ele se sente”, se identificou um terceiro.

Fonte: DOL

Postar um comentário

2 Comentários