Vídeo: homem é morto por tocar na nádega de amigo em bar | Brazil News Informa



Vídeo: homem é morto por tocar nádega de amigo em bar | Brazil News Informa

Um homem identificado como Sidney Gustavo Cruz, de 30 anos, morreu após receber um tiro dentro de um bar, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no último sábado (16). A vítima recebeu o disparo após cumprimentar um homem com um toque nas nádegas, o que o deixou furioso. 

No momento do crime, o bar estava lotado e imagens de câmeras de segurança do local mostram várias pessoas bebendo e jogando sinuca. O homem chega usando um casaco, um boné branco e armado. No vídeo é possível ver quando ele entra no estabelecimento e é tocado pela vítima.

Instantes depois, o autor do crime vira, empurra o rapaz e, na sequência, bate contra a cabeça do jovem e, logo depois atirando, também na região da cabeça.

Desde o dia da divulgação das imagens a Polícia Militar de Minas Gerais está em busca do assassino que até o momento não foi localizado. A Polícia Civil informou que foi instaurado procedimento para apuração dos fatos. A autoria, a motivação e as circunstâncias do crime seguem sendo investigadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves.


Fonte: Correio Braziliense 

Postar um comentário

0 Comentários