Publicidade

Vídeo: marido flagra mulher em hotel e diz: ‘foi bom?’ | Brazil News Informa



Vídeo: marido flagra mulher em hotel e diz: ‘foi bom?’ | Brazil News Informa


Trair com o pensamento de que nunca será descoberto é simplesmente ilusão. Há pessoas, inclusive, que não fazem questão de esconder ou não tem medo de serem descobertas

Um episódio curioso e não muito comum aconteceu com uma mulher na Bahia e viralizou nas redes sociais. Ela pensou que jamais fosse descoberta pelo marido ao sair do hotel supostamente com companheira.

Ao descobrir que estava sendo enganado, o homem traído guardou a vergonha e não contou conversa. Na mesma hora, pegou o celular, filmou e tornou o “chifre” público em um vídeo que viralizou na web.

Expressando muita raiva, o marido segue a mulher, identificada no vídeo como Edilsa, que tenta fugir para esconder o rosto, gritando na rua. “Foi bom? 13 anos de casado e você me traindo!”, fala indignado. Além disso, ele também questiona sobre os quatro filhos que o casal tem juntos. 

Na tentativa de tentar disfarçar a traição, a mulher sai do hotel do lado oposto do companheiro, mas não teve sucesso. 


Fonte: Portal Tailândia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo o q vc fez foi correto , se manteve pleno e m9stra a mulher q ela nunca foi. Agora vai procurar ser feliz pq essa criatura m te mercê. Fez bem n tocar a mão

    ResponderExcluir