Publicidade

Datena fica com raiva com interrupção de repórter | Brazil News Informa



Datena fica com raiva com interrupção de repórter | Brazil News Informa




Ontem (25/03), o apresentador da Bandeirantes José Luiz Datena se revoltou após presenciar sua repórter Giovanna de Boer ser interrompida por um jornalista da emissora concorrente numa coletiva com o delegado Rafael Diorio, responsável pelo caso da menina Lara.

Vitória Strada confirmou sua participação durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. Ela até revelou que já havia sido chamada antes para participar, mas, por causa da agenda, acabou não embarcando no desafio. 

Já faz alguns anos que eu fui chamada para fazer parte do Dança, só que entrei em outros projetos e não podia ir. Acho que era uma expectativa minha, em algum momento, ter esse desafio na minha vida. Fiquei muito feliz com o convite e que agora deu certo!.

“Um segundinho só. Outro dia tinha uma emissora lá, a gente tinha prioridade para entrevistar o delegado e eu abri a possibilidade da outra emissora entrar na entrevista que a gente tava fazendo com exclusividade. Agora eu tô sentindo uma falta de respeito com a nossa repórter e quando dizem que a mulher é discriminada, mulher é discriminada mesmo”, reclamou o apresentador.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Problema, é que o Datena não tem muita credibilidade no que fala, mas pensa que tem! O Datena, se acha que sabe tudo e não sabe nem falar um português correto! O Datena, precisa ser mais humilde, e não é! Deu sorte na vida, mas não tem competência!

    ResponderExcluir