Publicidade

VÍDEO: Imagens mostram cão que seria o Orelha vivo horas após agressões em SC, diz advogado | Brazil News Informa

VÍDEO: Imagens mostram cão que seria o Orelha vivo horas após agressões em SC, diz advogado | Brazil News Informa



Um vídeo divulgado pelos advogados de defesa do adolescente indiciado pelos maus-tratos ao cão Orelha, na Praia Brava, em Florianópolis, mostra o que seria o animal vivo após o caso de agressão.

Conforme a Polícia Civil, as agressões ocorreram em 4 de janeiro, entre às 5h25 e 5h58. Na câmera de segurança apresentada pela defesa, que supostamente seria da mesma data, um animal, que seria o cão Orelha, aparece caminhando pelo bairro após às 7h.

A imagem mostra dois cachorros circulando pelas ruas da Praia Brava. De acordo com as autoridades, Orelha seria o cachorro que sai de trás dos arbustos, sobe na calçada e caminha até desaparecer atrás do poste de energia elétrica.

O animal morreu no dia seguinte, 5 de janeiro. Segundo a defesa, representada pelos advogados Alexandre Kale e Rodrigo Duarte, o vídeo derrubaria “as supostas provas de acusação do adolescente”.

Morte do cão Orelha: Polícia Civil analisou mais de mil horas de imagens

A Polícia Civil de Santa Catarina analisou 14 câmeras de segurança da Praia Brava para chegar ao adolescente indiciado pelas agressões ao cão Orelha. Ao todo, mais de 1 mil horas de filmagens foram observadas. O inquérito foi concluído na terça-feira (3).

Conforme a investigação, as imagens confirmaram que o autor estava no local e horário do crime. Além disso, elementos como moletom e boné usado, junto à localização de GPS, levaram a polícia até o adolescente. A Polícia Civil recomendou a internação provisória do jovem.

As câmeras analisadas estão espalhadas por praticamente todo o bairro do Norte da Ilha. Uma delas, mais próxima da orla, mostrou o adolescente indo em direção à praia no dia 4 de janeiro, data em que o cão comunitário foi agredido. Foram 24 testemunhas ouvidas e oito adolescentes suspeitos investigados no processo.

Fonte: Nd+

Postar um comentário

0 Comentários