Após novas decisões da Justiça sobre o caso Hytalo Santos, Kamylinha se manifesta e rebate multa; veja | Brazil News Informa

A influenciadora Kamylinha Maria, surgiu nas redes sociais na tarde deste sábado (13) para expor seu posicionamento após novas decisões da Justiça do Trabalho, que havia aceitado uma denúncia do Ministério Público do Trabalho, incluindo os influenciadores Hytalo Santos e Euro como réus em um processo que trata de tráfico de pessoas para fins de exploração sexual e trabalhos em condições análogas à escravidão.
Em um vídeo compartilhado em seu perfil nas redes sociais, a jovem rebateu a decisão e tentar, novamente, reverter o caso. “Venho aqui novamente falar sobre o caso do meu pai. Ontem, o Ministério Público do Trabalho soltou uma nota reafirmando que somos explorados, escravizados e abusados. Tudo isso com base apenas em vídeos da internet. Juro, minha gente, isso já está passando dos limites”, disse.
“Ainda colocaram uma multa altíssima. Não queremos uma multa, queremos ele solto”, acrescentou.
Antes de finalizar, a menina disse que não existem provas das acusações e que eles não são vítimas, já que não denunciaram e estão sendo testemunhas de defesa. “Não foi a gente que colocou ele lá, foi video na internet que viralizou”, disparou.
Os influenciadores se tornaram réus e estão presos desde o mês de agosto deste ano na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa (PB), por acusações de produção de conteúdo pornográfico com crianças e adolescentes.
Fonte: BNews
0 Comentários