Saiba os motivos da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady | Brazil News Informa
.jpg)
Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram, na noite da última quinta-feira (27), o fim do casamento. A notícia chocou os fãs, que começaram a especular os motivos e até brincaram com a passagem de Shawn Mendes pela casa do ex-casal, questionando com quem ficaria a “guarda” do cantor.
Mas, nem tudo são flores. Fontes próximas aos dois contam que a separação não pegou tanta gente de surpresa assim. Nos bastidores, o clima já não era dos melhores há bastante tempo.
Veja 5 bastidores que circulam entre pessoas próximas ao ex-casal:
1. Viagem ao Peru teria sido uma última tentativa
Fontes próximas afirmam que a viagem feita pelo ex-casal ao Peru, no início do ano, foi uma tentativa para salvar o casamento. Mas, segundo comentários, o esforço maior estava partindo de Ivete.
2. Ivete teria “aberto mão” após tentar sozinha
O burburinho é que a cantora percebeu que estava se desgastando emocionalmente e decidiu parar de insistir quando notou que só ela estava tentando e relação não avançou.
3. Separação estaria definida há pelo menos três meses
Pessoas próximas garantem que, embora o anúncio tenha sido recente, a decisão de terminar o casamento já estava tomada há mais de três meses.
4. Crises antigas voltaram à tona
Quem convivia com o casal afirma que o casamento já vinha balançado há anos, incluindo crises antes e depois do nascimento das gêmeas Marina e Helena.
5. Ivete teria viajado sozinha para “dar um tempo”
Outra informação que circula é que a cantora fez uma viagem sozinha recentemente, justamente para espairecer e refletir sobre os rumos da relação.
0 Comentários