Publicidade

Lembra dele? Saiba como está Givaldo Alves, o “mendigo do amor”, após polêmica com esposa de personal | Brazil News Informa

Lembra dele? Saiba como está Givaldo Alves, o “mendigo do amor”, após polêmica com esposa de personal | Brazil News Informa



Mais de três anos após o caso que parou o país, envolvendo um morador de rua, uma mulher em surto e um personal trainer, os três levam vidas completamente diferentes, atualmente. O escândalo, ocorrido em março de 2022, começou quando Givaldo Alves, então em situação de rua, foi flagrado dentro de um carro com Sandra, esposa do instrutor Eduardo.

Por onde anda Givaldo?

Givaldo teve uma ascensão meteórica após o episódio. Tornou-se figura frequente em programas de TV e eventos, ganhou patrocínios e chegou a desfilar em camarotes no Carnaval. Em uma ocasião, ele chegou a ser filmado dentro de um carro de luxo.

No entanto, a fama durou pouco. Pouco tempo após a viralização, ele desapareceu da mídia, apagou suas redes sociais e foi visto pela última vez há cerca de dois anos em Ceilândia, no Distrito Federal. Desde então, não há informações sobre sua situação atual. Alguns perfis fazem uso do seu nome no Instagram, mas nenhum deles pertence ao ex-morador de rua.

Antes do caso, Givaldo já havia sido condenado por sequestro em 2004 e, depois da repercussão nacional, chegou a responder por difamação devido a declarações públicas sobre o episódio.

Como estão Sandra e Eduardo?

Atualmente, Sandra Mara vive no Distrito Federal e trabalha como motorista de aplicativo. Com cerca de 300 mil seguidores no Instagram, ela usa as redes para falar sobre recomeço, fé e empoderamento feminino. Em uma das publicações mais recentes, afirmou que pretende “ficar sozinha” e destacou que não está “à procura de machos”.

Eduardo Alves, que agrediu Givaldo ao flagrar a cena, foi indiciado por lesão corporal e decidiu se afastar da vida pública. Hoje, mantém um relacionamento com uma colega de academia e evita a exposição nas redes.

Fonte: Bnews

Postar um comentário

0 Comentários