Homem mostra foto e diz ser o adolescente 'adotado' por Poliana e Leonardo: 'Vou contar a história certa' | Brazil News Informa
Mulher de Leonardo, Poliana Rocha causou polêmica ao contar recentemente que ela e o marido "adotaram" um adolescente em Ilhéus, na Bahia, há 17 anos. A jornalista contou que o casal levou o menino para Goiânia, onde moram, para passar uns dias brincando com Zé Felipe, mas não avisaram a família do jovem. Um homem identificado como João Dias, afirmou ser ele o jovem citado por Poliana.
O rapaz contou que descobriu que a história de sua vida estava sendo assunto nas redes sociais por terceiros. Segundo João, a mãe ficou chateada com a forma que tudo foi contada pela mulher de Leonardo.
"Meu nome é João, o que a Poliana fala na entrevista dela. Sei que tem muita gente querendo saber onde está essa pessoa, quem é, e sou eu. Quero me pronunciar logo, só que tem muita gente mandando mensagem no meu perfil (...) Já chegou no ouvido da minha família, da minha mãe, ela está um pouco chateada com a forma que foi falado. Eles não querem aparecer, então vou me pronunciar porque a história é minha. Logo vou contar da forma certa", iniciou.
O homem, para comprovar que realmente é ele o João que Poliana cita em sua declaração, mostrou uma foto que tem guardada em casa onde aparece ao lado de Leonardo quando ainda era mais novo.
"Tem gente dizendo que a foto que postei com o cantor Leonardo é montagem. Eu estou com a foto física aqui, que foi tirada lá em Goiânia na fazenda Talismã. Veio umas fotos no envelope que me foi enviado, mas quando chegou nas minhas mãos já tinha sido aberto, e só recebi essa foto", contou, mostrando que no verso havia uma dedicatória para ele.
O EXTRA entrou em contato com João Dias, com a assessoria de Poliana e equipe de Leonardo, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria. O espaço segue aberto.
A jornalista e influenciadora Poliana Rocha participou do programa "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque, e relembrou o episódio vivido há 17 anos. Ela contou que a família havia decidido passar um período em Ilhéus. Quando chegaram, Leonardo avistou um adolescente de 15 anos vendendo chinelos e decidiu comprar a mercadoria para ajudar o jovem. Em seguida, ele passou a brincar com Zé Felipe, filho do casal que tinha 10 anos, na época.
“Nós fomos passar uns dias em Ilhéus, na Bahia, na casa de um amigo nosso, e aí tinha um menino… chegou e tal, vendendo um chinelo. Ele tinha uns 15 anos. E o Zé Felipe tinha uns 10. Aí ele chegou, nós compramos o chinelinho dele, tal, e ele ficou jogando bola com o Zé”, contou a jornalista.
A mulher de Leonardo afirmou que o marido ficou tocado com a situação e decidiu levar o menino para jogar bola com o filho em Goiânia, Goiás. "No dia de ir embora, o Leonardo falou assim: ‘Você quer conhecer Goiânia? Ir de avião?’. E ele falou: ‘Quero’. Aí o Leonardo disse: ‘Então, você vai pra minha casa'".
Questionada sobre o fato de não ter comunicado a mãe do jovem, Poliana diz que o menino garantiu que não precisava. A intenção da família era que João fizesse companhia a Zé Felipe, mas, com o passar do tempo, algumas atitudes começaram a incomodar a influenciadora.
"O menino começou a me chamar de mainha… E aquilo foi me incomodando, sabe? E acho que o Zé Felipe começou a ficar um pouco enciumado com o menino".
A relação das crianças acabou não sendo o esperado: "Só que, em vez de brincar com o Zé Felipe, ele fica todo dia deitado no sofá. Sombra e água fresca. Ele ficou em casa um mês e meio. Ele não tava mais jogando bola com o Zé", afirmou.
Segundo a jornalista, o menino foi devolvido para a família após um mês: "Eu falei: ‘Gente, eu preciso devolver esse menino. Como vou fazer?’. Comprei passagem, coloquei ele no voo, comprei roupa e encaminhei ele pra voltar pra Bahia. E fiquei um ano pagando pensão pra ele. Não tive contato com a mãe".
Fonte: Extra

0 Comentários