Publicidade

Entenda a briga entre Nikolas Ferreira e Whindersson Nunes nas redes sociais | Brazil News Informa

Entenda a briga entre Nikolas Ferreira e Whindersson Nunes nas redes sociais | Brazil News Informa


O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se envolveu em uma confusão com o humorista Whindersson Nunes. Durante o último final de semana, ambos trocaram ofensas e acusações por meio das redes sociais.

Durante a troca de farpas, o humorista acusou o parlamentar de zombar do filho dele, que morreu após um parto prematuro. Além disso, Whindersson zombou e chamou o deputado para um “ménage”.

A briga teve início no sábado, 13, quando Nikolas pediu aos seguidores que enviassem publicações do influenciador Felipe Neto atacando os Estados Unidos. Então o Whindersson reagiu: “Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer [sic] o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético”.

Em seguida, o parlamentar zombou do humorista usando o cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, com quem Whindersson foi caso. “Você perdeu para isso, cara”, emendou.

O humorista, então, resgatou uma foto do parlamentar adolescente e ironizou: “Vamos um ménage eu, tu e o Vitão?”.

“Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? Que isso, mano, e outra: tinha 16 anos nessa foto… Só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental”, rebateu o deputado bolsonarista.

Whindersson não gostou e disse que Nikolas estava debochando da morte do filho dele, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina Deggan. “Setembro amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena pro país”, escreveu.

O deputado se defendeu e afirmou que não mencionou o filho do humorista. “Deixa de ser mentiroso e canalha. Você e eu estávamos falando de relacionamento. Você literalmente citou sua ex e a ex dele. Mas entendo, só assumindo um personagem vitimista para tentar convencer as pessoas, já que até aqui, não convenceu ninguém”, emendou.

Whindersson negou que estaria tentando passar a imagem de vítima. “Você como parlamentar fale direito com um civil, você trabalha pro povo, não só pra quem votou em você. Cobro de você merecer estar onde está, sim, você sabe o que disse, te faz de doido não”, encerrou.

Fonte: IstoÉ


Postar um comentário

0 Comentários