Participante de festival é morto chifrado por touro após provocar o animal; vídeo | Brazil News Informa

Yovanis Márquez, de 35 anos, participava, no último sábado (9/8), da "corraleja", um festival popular em Fundación (Magdalena, Colômbia), em que um touro é solto no meio de uma multidão.
O homem decidiu provocar o animal. Yovanis correu na direção do touro com o objetivo de saltar sobre ele. Porém o movimento não foi completado.
'Só um corte feio': Pescador atacado por tubarão sorri em foto chocante coberto de sangue após mordida
Um "erro de cálculo" fez Yovanis saltar muito em cima do animal, que acabou golpeando duramente o colombiano. Assista abaixo (IMAGENS FORTES):
Chifrado, Yovanis chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região. Mas ele acabou não resistindo aos graves ferimentos.
"Ele se levantou como se estivesse bem, mas o sangue estava escorrendo. Demorou apenas alguns segundos para ele cair no chão", disse uma testemunha ao jornal "El Tiempo".
No ano passado, a Colômbia aprovou a lei "Chega de Olé", de autoria da senadora Esmeralda Hernández, proibindo touradas em todo o país. Promotores de festivais, entretanto, viram nas "corralejas" uma brecha legal na legislação.
Este es el momento en que un hombre identificado como Yovani Romo fue alcanzado por un toro en las corralejas de Fundación, Magdalena.
— Plataforma ALTO (@PlataformaALTO) August 10, 2025
El hombre falleció ayer tras ser corneado por un toro malherido, en un acto de defensa propia, en medio de las "fiestas" del municipio.
El año… pic.twitter.com/oe8oUIp0aD
Fonte: Extra
0 Comentários