Um homem foi preso depois que a sua filha adolescente deu à luz em uma unidade da popular rede americana de supermercados Walmart no Texas (EUA). A menina de 17 anos supostamente realizou o parto no banheiro e, depois, jogou o recém-nascido no lixo, na última segunda-feira (14/7).
Entenda: mãe abandona recém-nascido em lixeira por 'não ter vontade' de ter mais filhos
Batalha judicial: filho vai à Justiça por 'herança de R$ 319 milhões' deixada pelo pai a ex-faxineira
Na França: menino de 6 anos é investigado após matar recém-nascida dentro de maternidade
Funcionários do mercado ligaram para a polícia depois de encontrar “m bebê recém-nascido na lixeira de um dos banheiros da unidade quando jogavam o lixo fora.
Eles realizaram manobras de salvamento na criança, que foi levada ao hospital pelas autoridades, onde, mais tarde, ela foi declarada morta.
Segundo a investigação, a adolescente permaneceu no banheiro do mercado por 40 minutos. As imagens das câmeras de segurança mostraram que depois desse tempo, ela saiu da loja e foi em direção ao estacionamento.
O bebê só foi encontrado cerca de meia hora depois que a jovem tinha deixado o local. Os policiais conseguiram rastrear o carro da adolescente e a detiveram, antes de encaminhá-la para um hospital para receber tratamento por causa do parto em condições impróprias.
O pai da menina, Jerry Lee Martinez, de 45 anos, foi preso e enfrenta acusações de abandono de menor por negligência criminal.
Segundo a polícia, a adolescente será interrogada depois que receber alta do hospital.
Fonte: Extra
0 Comentários