Cantora é presa ao deixar criança sozinha e ela entrar em coma alcoólico | Brazil News Informa

Uma criança, de 12 anos, foi encontrada em coma alcoólico em via pública na madrugada desta sexta-feira (4/7) em Uberlândia (MG), no Triângulo Mineiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na UAI Roosevelt, onde uma criança deu entrada com sinais de embriaguez e uso de entorpecentes.
A menina foi encontrada desacordada em via pública e socorrida pela viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Durante o registro da ocorrência, uma mulher, de 62 anos, se apresentou na unidade de saúde como tia da menina. Porém, a PM constatou que não havia laços familiares entre as duas.
Questionada, a mulher relatou que a menina é amiga de sua neta. Na tarde dessa quinta-feira (3/7), o pai da vítima havia a deixado a criança com a mulher enquanto trabalhava.
Pai de aluna agride adolescentes em escola estadual em BH e foge
Na parte da noite, a mulher saiu para trabalhar como cantora em uma casa de shows e deixou a neta e a vítima sozinhas em casa. O registro policial ainda narra que as menores saíram de casa e beberam bebidas alcoólicas, energéticos e usaram entorpecentes.
Questionado, o pai da menina confirmou que deixou a criança sob os cuidados da cantora enquanto ia trabalhar. A mulher de 62 anos recebeu voz de prisão em flagrante por abandono de incapaz.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A criança foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para receber atendimento intensivo.
A reportagem do Estado de Minas procurou a Polícia Civil para ter atualizações sobre o caso e aguarda retorno.
Fonte: Estado de Minas
0 Comentários