Publicidade

Filha trans de Musk critica bilionário por escolher sexo dos filhos em fertilização | Brazil News Informa

Filha trans de Musk critica bilionário por escolher sexo dos filhos em fertilização | Brazil News Informa

Vivian Wilson, de 20 anos, uma dos 14 herdeiros do bilionário Elon Musk, usou as redes sociais para criticar o pai por escolher o sexo dos filhos dele durante o processo de fertilização in vitro.

A jovem passou pela transição de gênero em 2022 e, por conta disso, perdeu contato com o pai e passou a adotar apenas o sobrenome da mãe.

“O sexo que me foi atribuído no nascimento era uma mercadoria que era comprada e paga. Então, quando eu era feminina quando criança e depois me tornei transgênero, eu estava indo contra o produto que era vendido”, escreveu Vivian.

“Aquela expectativa de masculinidade contra a qual tive que me rebelar durante toda a minha vida foi uma transação monetária. Uma transação monetária. UMA TRANSAÇÃO MONETÁRIA. Como isso pode ser legal?”, questionou.

v
Em 2024, Musk atacou Vivian dizendo que havia sido enganado para assinar documento que permitia a transição de gênero. “Isso foi antes de eu ter qualquer compreensão do que estava acontecendo. A Covid-19 estava acontecendo, então houve muita confusão, e me disseram que Xavier poderia cometer suicídio se não fizesse a transição”, afirmou o bilionário. “Eles chamam isso de ‘morte ao nome’ [de batismo] por um motivo: é porque seu filho está morto. Meu filho Xavier está morto — morto pelo vírus da mente”, completou.

Vivian refutou o pai e afirmou que Musk “não era um homem de família, mas sim um adúltero em série que não para de mentir sobre seus próprios filhos”.

Fonte: BNews


Postar um comentário

0 Comentários