Publicidade

Tutor de cachorro é visitado por policiais após denúncia de vizinho e motivo surpreende | Brazil News Informa

Tutor de cachorro é visitado por policiais após denúncia de vizinho e motivo surpreende | Brazil News Informa

O tutor Danny McCarthy, que vive em Maryland, nos Estados Unidos, passou por uma situação inusitada por causa do seu cachorrinho, da raça samoieda, chamado Nuko, de 3 anos. O rapaz foi visitado por autoridades após seus vizinhos o denunciarem, mas o motivo surpreendeu os internautas.

Acontece que a raça de Nuko prefere climas frios, e, por isso, o tutor permite que ele durma na varanda, aproveitando a temperatura baixa. No entanto, uma pessoa que passava pela casa de Danny viu o animal e pensou que o cãozinho era vítima de maus-tratos, chamando a polícia.

"Me disseram que relataram que Nuko estava sendo deixado do lado de fora no frio. Como os policiais foram tão gentis e compreensivos, não fiquei muito preocupado e achei a situação bem engraçada. Não fiquei chateado com quem ligou, mas se os policiais tivessem sido menos compreensivos, toda a situação poderia ter sido diferente", declarou o tutor ao jornal Newsweek.
Apesar da confusão, Danny conseguiu comprovar que o animal estava bem. Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o desenrolar da história. "O cachorro está tipo: Estou amando essa brisa refrescante", "Eles não veem que é um urso polar?" e "A negligência seria o deixando sair no verão", declararam nos comentários da publicação que viralizou e atingiu 1,1 milhão de curtidas.
@mrcolorblind1 he likes to sit on the porch when its cold outside #fyp #samoyed #dog ♬ original sound - mrcolorblind1

Fonte: BNews


Postar um comentário

0 Comentários