Ex-paquita relembra noivado sem sexo com Romário: 'Ele mentiu'… | Brazil News Informa
Ana Paula Almeida, 41, ex-paquita de Xuxa, ficou noiva do ex-jogador Romário, 58. Na época, ela tinha entre 17 e 18 anos e o jogador, entre 34 e 35.
O que aconteceu
A ex-assistente de palco, no entanto, decidiu terminar a relação 20 dias antes do casamento. A cerimônia seria realizada em Punta del Este, mas levou um "perdido" dele.
Em entrevista ao videocast Selfie Service, de Lucas Selfie, ela falou sobre a situação. "Entre namoro e noivado, a gente ficou um ano e meio. Faltando 20 dias para o casamento, eu acabei o noivado por uma besteira [que ele fez]. Ele mentiu, foi para uma boate, brincar o Carnaval com os amigos, e ele desligou o telefone. Na minha cabeça, ele ia fazer isso comigo depois que casasse: ia sumir, me dar perdido. E eu não quis mais casar, porque eu achava que ele ia me trair".
Pressão de Tarcísio sobre Bolsonaro indica temor
Pituxa lembra que conheceu Romário, que era amigo do seu cunhado na época, quando tinha 7 anos. Os dois começam a namorar quando ela tinha 17 anos e tiveram um relacionamento sem sexo. "Quando ele se separou, na época da Copa [de 94], ele ligou para falar com o Pedrinho [o cunhado], eu comecei a brigar com ele, dando uns toques. Ele foi lá em casa, e eu já era uma mulher, quando ele me viu, aí pronto. Ele ficou dois anos para me conquistar. Ele voltou para Barcelona e a gente se falava todos os dias por telefone. Ficamos dois anos nos falando por telefone".
Ana Paula disse que, após muito papo, ele foi vê-la no Brasil. "Depois de muita conversa, Romário disse que vinha para o Brasil ficar comigo. Eu queria casar virgem e escolher muito a pessoa que seria a pessoa da minha vida. E, para mim, ele não era, naquela época, perfil para mim. E ele começou: 'eu quero mudar' E um dia, a gente começou a me namorar, e ele me respeitou, sabendo que eu queria casar virgem".
Ela finaliza dizendo que, hoje, tem uma boa relação com Romário. "Tenho o maior respeito por ele, o admiro como pessoa. A gente se fala, ele quis ajudar meu filho no Américo, o Davi fez teste lá. Só que naquele momento, eu era muito jovem, muito inocente, tinha 18 anos, meu primeiro namorado, e não tinha maturidade de separar as coisas e de querer encarar um casamento com uma pessoa tão exposta, pública, e que não dava segurança naquele momento".
Fonte: UOL
0 Comentários