Criminosos filmam invasão a casa e tentativa de matar adolescente de 14 anos na Zona Sudeste de Teresina; vídeo | Brazil News Informa
O vídeo mostra o momento em que quatro jovens armados com pistolas e facas invadem uma casa. No lugar há dois jovens, uma mulher e uma criança. Todos são rendidos pelos criminosos.
Criminosos gravam invasão a casa e tentativa de assassinato, na Zona Sudeste de Teresina; vídeo — Foto: Reprodução
Um grupo de criminosos invadiu uma casa e tentou matar um adolescente de 14 anos na manhã desta quarta-feira (2), na Zona Sudeste de Teresina. Eles filmaram a invasão e os tiros contra a vítima.
O vídeo mostra o momento em que quatro jovens armados com pistolas e facas invadem a casa. Estão no lugar o adolescente, um homem, uma mulher e uma criança.
Os criminosos rendem dois jovens e perguntam pelo irmão deles, enquanto roubam os celulares. As pessoas da casa afirmam que o "irmão" não está na casa. Nenhum dos criminosos parece conhecer o rosto do alvo, e teriam apenas visto fotos dele.
Em determinado momento, o rapaz que grava o vídeo decide que o alvo é o primeiro jovem rendido e ordena a execução. Então outro deles, imediatamente, aponta a arma para a cabeça do rapaz e dispara. A vítima cai, e os quatro fogem correndo pela rua.
Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz não morreu. Ele foi atingido de raspão no pescoço e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele passa bem e não corre risco de morrer.
Rixa familiar
Ainda segundo a PM, moradores da região teriam informado que uma possível rixa entre a vítima e a irmã dele, uma adolescente de 15 anos, pode ter motivado a tentativa de homicídio. A garota possivelmente conhecia os envolvidos no crime.
"Ele tem uma irmã, menor de idade, que juntou-se com um grupo de pessoas de má índole e juraram o irmão dela de morte. Hoje foram até a residência do mesmo e tentaram executá-lo", contou o Subtenente Paes Araújo, do 8º Batalhão de Polícia Militar.
Os policiais buscam identificar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
0 Comentários