Funcionários de estação do metrô são flagrados fazendo sexo atrás de loja e presos na Cidade do México | Brazil News Informa
Duas pessoas foram presas numa estação de metrô da Cidade do México após serem flagradas fazendo sexo. Segundo a polícia local, agentes que caminhavam pelo local viram os dois transando atrás de uma lojinha e, então, interromperam o casal. O caso aconteceu na última terça-feira, 20 de agosto, na estação La Raza.
Segundo a imprensa local, os dois são funcionários de uma empresa telefônica com posto de trabalho na própria estação. Eles estavam inclusive com o uniforme quando foram pegos, tentando esconder o que faziam em meio a sacos pretos. Os dois foram identificados como Rafael, de 37 anos, e Yanei Elizalde, de 19, e presos por "infrações de moralidade" e uso indevido das instalações do metrô.
A história já começou a viralizar nas redes. Em imagens, é possível ver os dois em seus postos de trabalho, usando os coletes que mostram que são vendedores de chips e outros itens da empresa telefônica.
Em julho, também numa estação de metrô na Cidade do México, uma história semelhante viralizou. Dentro de um vagão, diante de várias pessoas, uma influenciadora gravou um vídeo pornô junto a dois homens; entre eles, um policial "mais sexy do México" (como ele mesmo se identificava).
Na época, o nome de Verônica Melendes Coronado, de 32 anos, mais conhecida como Luna Bella, influenciadora que produz vídeos e fotos sensuais para plataformas adultas na internet, viralizou.
Órgãos locais identificaram o policial como Jorge López Villegas, também produtor de conteúdo adulto, que se apresenta como Sr. Indomável, o "policial mais sexy do México". Ele foi suspenso de suas funções. Após a repercussão, pediu desculpas diante da sede da Secretaria de Segurança Cidadã com um cartaz dizendo "É do ser humano cometer erros e pedir perdão".
Ele explicou que não sabia que não estava autorizado a fazer a gravação no vagão e disse que o uniforme usado na produção não era do seu trabalho. Jorge López falou ainda que pessoas que aparecem no vídeo, feito já perto da meia-noite, eram figurantes contratadas.
Com esse episódio de julho, o metrô da Cidade do México informou que ia reforçar a segurança e a vigilância em suas estações. Mesmo assim, o casal de funcionários da empresa telefônica não resistiu à tentação e acabou flagrado transando agora em agosto
Fonte: Extra
0 Comentários