“Minha vida estava por um fio”, diz trabalhador que teve a corda cortada em prédio | Brazil News Informa
No último dia 14, um trabalhador que limpava a fachada de um edifício em Curitiba (PR) teve sua corda cortada, colocando-o em uma situação de extremo risco. Mayk Gustavo Ribeiro da Silva, de 27 anos, compartilhou sua experiência, revelando o medo e a angústia que enfrentou durante o ocorrido.
Mayk Gustavo Ribeiro da Silva descreveu o momento como um verdadeiro pesadelo, afirmando que sentiu que sua vida estava em perigo iminente. “Senti que a minha vida estava por um fio. A gente não espera que isso possa acontecer. O sentimento é de tristeza. Poderia ter perdido minha vida ali, sem nem saber o motivo”, compartilhou o trabalhador.
O morador do apartamento onde a corda foi cortada, identificado como Raul Ferreira Pelegrín, de 41 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele enfrenta acusações graves, incluindo o uso de meio insidioso e o recurso que dificultou a defesa da vítima.
O motivo por trás desse ato violento ainda permanece desconhecido, conforme esclareceu o Ministério Público do Paraná (MPPR). Raul teve sua prisão preventiva decretada e encontra-se na Cadeia Pública de Curitiba. Além disso, a funcionária do morador também foi detida, embora tenha alegado que Raul não estava em casa no momento do incidente.
Fonte: DCM
0 Comentários