Publicidade

Homem engole 39 moedas e 37 ímãs para tentar aumentar desempenho na academia | Brazil News Informa

Homem engole 39 moedas e 37 ímãs para tentar aumentar desempenho na academia | Brazil News Informa

Um homem de 26 anos foi hospitalizado em uma unidade de saúde de Nova Délhi, na Índia, após engolir 39 moedas e 37 ímãs por acreditar que ingerir zinco, substância que compõe tais objetos, iria melhorar seu desempenho na academia. As informações são do New York Post e da ANI.

Após exames, médicos do Sir Ganga Ram Hospital teriam constatado coágulos de metal no intestino do jovem depois de semanas de ingestão de moedas e ímãs. Os objetos tiveram de ser removidos do sistema digestivo do homem por meio de uma cirurgia. O indivíduo possui uma condição psiquiátrica não revelada.

O caso teria começado quando o paciente compareceu à unidade de saúde alegando que sentia dores abdominais e vomitava constantemente há 20 dias, além de não conseguir comer. Parentes teriam contado aos médicos sobre o hábito de comer moedas e ímãs do sujeito, apresentando um raio-X que mostraria sombras opacas nos órgãos do sistema digestivo.

Uma tomografia confirmou a presença dos objetos e o paciente teria sido enviado a uma cirurgia com urgência. Os ímãs supostamente juntaram as moedas e as corroeram dentro do sistema digestivo, causando uma obstrução nos órgãos. Itens acabaram sendo retirados do intestino e do estômago do sujeito. Um raio-X posterior ao procedimento determinou que não haviam mais artefatos dentro do corpo do homem.

De acordo com o indivíduo, ele teria ingerido zinco porque seria uma substância que facilitaria seu desempenho na academia e no “bodybuilding “. Os ímãs teriam sido comidos para atrair os objetos e mantê-los no intestino, o que, para o sujeito, tornaria mais eficiente a absorção do metal.

Fonte: IstoÉ


Postar um comentário

0 Comentários