Publicidade

Confira o horóscopo desta sexta-feira, 29 de março de 2024 | Brazil News Informa

Confira o horóscopo desta sexta-feira, 29 de março de 2024 | Brazil News Informa

Áries (21/03 - 19/04)

Procure se libertar de situações opressoras e ampliar o pensamento. A dinâmica interpessoal pode esbarrar em situações que deixam o entorno na defensiva, devida a tensão lunar com Urano e Marte, pedindo uma postura conciliadora e disposta a fazer acordos.

Touro (20/04 - 20/05)

Busque valorizar as afinidades e o companheirismo. O trabalho em grupo tende a se mostrar desafiador diante de questões hierárquicas e da incompatibilidade de interesses, conforme aponta a tensão lunar com Urano e Marte, o que pede uma postura diplomática.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Tente inserir prazeres na convivência que ajudem você a romper com o estresse e resgatar a paz interior. O entorno imediato pode testar seu equilíbrio emocional e seu senso crítico ao oferecer demandas desgastantes, devido à tensão da Lua com Urano e Marte.


Câncer (21/06 - 22/07)

É fundamental se manter fiel ao orçamento e usar a criatividade para suprir possíveis lacunas materiais. A Lua tensionada com Urano e Marte tende a alertar para a necessidade do critério e da disciplina na gestão do cotidiano, especialmente no quesito investimentos.

Leão (23/07 - 22/08)

Busque romper com a animosidade, dando o melhor de si. É preciso se mostrar aberta ao diálogo pelo bem das relações cotidianas, mesmo que o entorno imediato se mostre hostil, considerando a tensão lunar com Urano e Marte.

Virgem (23/08 - 22/09)

Sua desenvoltura na gestão do cotidiano tende a se ampliar diante da harmonia lunar com Vênus e Netuno. A comunicação fragilizada pela tensão lunar com Urano e Marte tende a deixar as relações vulneráveis. Sendo assim, é importante ter atenção à sua postura e à qualidade da informação.

Libra (23/09 - 22/10)

É preciso exercitar a economia criativa. Falhas estratégicas tendem a lhe deixar em situação financeiramente desvantajosa, visto a tensão lunar com Urano e Marte. Pensando nisso, busque analisar as situações antes de comprometer o orçamento.

Escorpião (23/10 - 21/11)

É fundamental se permitir prazeres sociais. Situações difíceis no dia a dia podem exigir demais de você neste momento, conforme sinaliza a tensão lunar com Urano e Marte, o que tende a lhe render estresse e cansaço.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Procure se manter discreta sobre as situações que lhe preocupam e buscar recolhimento no cotidiano doméstico. A Lua tensionada com Urano e Marte tende a apontar dificuldades interferindo na autoconfiança, prejudicando sua capacidade de expressão.

Capricórnio (22/12 - 19/01)

É preciso usar a criatividade e valorizar recursos alternativos. Restrições financeiras sinalizadas na tensão lunar com Urano e Marte tendem a afetar seus movimentos e obstruem o usufruto social, pedindo uma mudança de perspectiva sobre os interesses.

Aquário (20/01 - 18/02)

Procure evitar o estresse e ter atenção às soluções que estão ao seu alcance, mas que são desvalorizadas por aparentarem simplicidade. As demandas profissionais podem se mostrar desafiadoras frente à tensão lunar com Urano e Marte, mas a harmonia com Vênus e Netuno tende a lhe trazer tranquilidade.

Peixes (19/02 - 20/03)

Tente administrar as dificuldades com confiança e a mente aberta. A tensão lunar com Urano e Marte tende a lhe fragilizar diante das situações que tiram você da zona de conforto. Contudo, é preciso buscar oportunidades de aprimoramento, como sugere a harmonia com Vênus e Netuno.

Fonte: Jornal do Tocantins 


Postar um comentário

1 Comentários