Publicidade

Mulher descobre câncer após tirar ‘sinal’ do nariz | Brazil News Informa

Mulher descobre câncer após tirar ‘sinal’ do nariz | Brazil News Informa

A cirurgiã dentista e empresária Juliana Lima Vilela, de 30 anos, natural de São Luís (MA), descobriu um câncer após retirar uma “espinha interna” no nariz. Por conta disso, ela passou por uma cirurgia e teve de retirar o órgão.

Em entrevista à ISTOÉ, a empresária explicou que no mês de abril de 2023 surgiu um “sinal”, como se fosse uma “espinha interna” no nariz dela. Incomodada, Juliana procurou uma dermatologista em São Luís. “Durante a consulta, ela fez uma coleta para biópsia. O resultado do exame saiu e não deu o que era, apenas informava que não seria maligno”, acrescentou.

Com base nisso, Juliana se submeteu a uma cauterização, aparentemente rotineira, para retirar o “sinal” do nariz. Porém a ferida começou a crescer não cicatrizava, isso causou preocupação na empresária.

“Até agosto de 2023, eu ainda estava com a ferida aberta e isso me incomodava muito, porque sou dona de uma loja de moda feminina, produzo conteúdo para as redes sociais e estava me sentindo feia. Por conta disso procurei, ao todo, 10 profissionais e ninguém suspeitava que poderia ser um câncer. Alguns diziam que poderia ser fungos, bactérias e até uma cicatriz”, afirmou.

“Em setembro daquele ano, a minha mãe encontrou uma pessoa em um supermercado que estava fazendo tratamento para câncer de pele e passou o contato do Hospital AC Camargo Cancer Center, em São Paulo”, acrescentou.

No mês de outubro, Juliana foi pedida em casamento pelo namorado, Caio Vasconcelos, e os dois pretendiam realizar a cerimônia em agosto de 2024. Porém o que ela não esperava era que os próximos seis meses seriam turbulentos.

“Em novembro de 2023 fui para São Paulo realizar uma consulta no AC Camargo. O médico solicitou a remoção total da lesão no meu nariz para realizar uma segunda biópsia. Alguns dias depois, recebi o diagnóstico de sarcoma”, afirmou a empresária.

Fonte: IstoÉ


Postar um comentário

0 Comentários