Publicidade

Influencer de 1,36m de altura revela ter mentido ser virgem para fazer sexo com modelos 'com pena dele' | Brazil News Informa

Influencer de 1,36m de altura revela ter mentido ser virgem para fazer sexo com modelos 'com pena dele' | Brazil News Informa

Um influencer de 24 anos confessou ter inventado ser virgem para que modelos de plataformas adultas tivessem "pena dele" e lhe oferecessem sexo.

Yabdiel Cotto, conhecido por sua crescente legião de fãs como Baby Alien, viralizou no ano passado depois de aparecer no Fan Bus, uma plataforma que conecta modelos do OnlyFans com seus seguidores.

O americano de 1,36 metro de altura e 36 quilos alegou que nunca tinha feito sexo antes, levando a modelo Ari Alectra, que mantém página no OnlyFans, a se oferecer para mudar a situação. A dupla filmou e carregou sua sessão íntima na plataforma erótica, mas agora foi descoberto que a cena não foi "a primeira vez" de Baby Alien. A estratégia levou o influenciador a explodir no número de seguidores: mais de 1 milhão só no Instagram. Então, ele passou a produzir vídeos para as redes sociais em que aparece como um sedutor irresistível. O influencer radicado na Flórida (EUA) foi diagnosticado com progéria, uma síndrome rara de envelhecimento acelerado com manifestação precoce na infância.

Mais tarde, ele confessou no podcast Fan Bus que tudo tinha sido uma estratégia. Ele explicou: "Eu só queria estar naquele fan bus… então tive que encontrar uma desculpa para poder estar nele. Eu nunca fui virgem."

Baby Alien explicou que não ter experiência sexual é uma de suas falas favoritas:

"Quando você diz para uma mulher 'Eu sou virgem', ela se sente mal por você."

O influencer declarou que o truque funcionou várias vezes para ele, acrescentando:

"As mulheres gostam de experimentar coisas novas. Menti sobre ser virgem para poder entrar no fan bus. Essa é a minha principal razão para mentir sobre isso, e funcionou, então é bom. Mas me desculpe por ter mentido para vocês."

Fonte: Extra


Postar um comentário

0 Comentários