Publicidade

Igreja afasta casal que fez sexo em secretaria | Brazil News Informa

Igreja afasta casal que fez sexo em secretaria | Brazil News Informa

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus comunicou o afastamento do casal flagrado fazendo sexo em uma sala na Secretaria de Educação de Brasnorte (579 km de Cuiabá). O ato sexual se tornou público nessa semana, após vídeos viralizarem nas redes. 

O comunicado assinado pelo Pastor Presidente, Ildo Rodrigues Teixeira, informou que o desligamento das atividades da igreja e do rol de membros se deu pelo fato dos dois não estarem em harmonia com a doutrina da instituição religiosa. O casal fazia parte da banda musical da igreja. 

"Por se tratar de Membros da igreja, [mas] por não estar em harmonia com a sã Doutrina da igreja e da Bíblia Sagrada, os mesmos já encontram-se desligados e estando os mesmos desligados todas as medidas necessárias foram tomadas", diz o comunicado.

Apesar do afastamento, a instituição lamentou a situação: "Ficamos imensamente consternado com a situação, pois são pessoas que possuem uma alma muito valiosa diante do Senhor Jesus".

O pastor pediu ainda para que os demais membros intensifiquem suas orações em favor dos que sofrem, afetados com a situação.

Fonte: ReporterMT


Postar um comentário

1 Comentários