Publicidade

Carro com 11 pessoas é visto circulando em avenida; 5 mulheres estavam no capô | Brazil News Informa

Carro com 11 pessoas é visto circulando em avenida; 5 mulheres estavam no capô | Brazil News Informa

Um vídeo que circula a internet chamou a atenção pela quantidade de pessoas que estavam em um carro. Ao todo, é possível nas imagens observar 11 pessoas no veículo, com cinco em cima do capô.

De acordo com o g1, o dono do carro informou que estava em baixa velocidade e que ninguém se machucou, e queria apenas ajudar as mulheres.

As imagens foram feitas no último final de semana em Aparecida de Goiânia, Goiás. De acordo com a prefeitura, eles souberam do caso via internet e nenhuma denuncia foi feita.

O começo da filmagem, que você confere a seguir, foi feito por outro veículo, que se aproxima e grava as cinco mulheres no capô, que se seguram uma nas outras. Elas ainda começam a interagir com quem está filmando.

Já em outro ângulo, feito de dentro do veículo, é possível observar seis pessoas, que não utilizavam cinto de segurança.

Fonte: Conexão Economia 


Postar um comentário

0 Comentários