Publicidade

Ronaldo Fenômeno é flagrado retirando homem de porta-malas | Brazil News Informa

Ronaldo Fenômeno é flagrado retirando homem de porta-malas | Brazil News Informa

O ex-craque Ronaldo Fenômeno marcou toda uma geração que acompanhou sua habilidade nos campos, seja pela Seleção Brasileira, seja pelos grandes clubes que defendeu ao longo da carreira. No entanto, casos inusitados envolvendo o nome do R9 são, até hoje, lembrados pelos brasileiros nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (24), um vídeo, que foi interpretado por muitas pessoas como comprometedor para Ronaldo, foi divulgado no Twitter e virou assunto nos principais sites de fofoca. Nas imagens, o Fenômeno é flagrado retirando um homem misterioso, o qual seria um modelo, do porta-malas de seu carro no estacionamento do estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Na ocasião, iria ocorrer a partida entre Cruzeiro e Grêmio, realizada no último sábado (22). O flagra foi registrado pelo jornalista Orlando Augusto. Ele se aproximou do veículo para gravar a chegada do Fenômeno, o qual estava acompanhado de sua esposa Celina.

Neste momento, Ronaldo se direciona para a parte traseira do carro, abre o porta-malas e retira o homem. A esposa do ex-jogador até tenta impedir a gravação do jornalista, sem sucesso. Orlando questionou o motivo para a cena inusitada nas redes sociais.

“Pode não ter nada a ver com nada. Mas que é esquisito isso é. Eu gravei com exclusividade a chegada do R9 no sábado e ele tirou um cara do porta-malas do carro dele, que não estava lotado. A mulher dele, Celina, tentou impedir a gravação. Quem é o cara e por que chegar no porta-malas?”, escreveu.

EXPLICAÇÃO

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Ronaldo disse que estavam em um grupo de sete pessoas e que, por conta disso, o homem foi no porta-malas. Ele é apontado como o modelo Márcio Souza, que ainda não se pronunciou sobre a situação.

“O mundo está acabando e os caras querem saber porque alguém saiu do porta mala do meu carro? O agente da Celina é gigante e o namorado novinho foi para o porta malas. Éramos sete num carro de cinco. Até a Celina estava no meu colo”, disse Ronaldo.

Fonte: DOL

Participe do nosso Grupo no Whatsapp e fique por dentro de todas as noticias do Site Brazil News Informa

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Reporter de merda isso sim,uma bobagem dessa e esse idiota querendo atenção.

    ResponderExcluir
  2. ⁹estava sem dinheiro pra pagar o ingresso de entrada no estádio.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir