Publicidade

Rap de “Zé Felipe Ret” vira piada e ganha meme lyric. Veja! | Brazil News Informa

Rap de “Zé Felipe Ret” vira piada e ganha meme lyric. Veja! | Brazil News Informa

Depois da confusão entre Evaristo Costa e Virgínia Fonseca, o marido da influenciadora, o cantor Zé Felipe, fez um rap em que defende a esposa e as filhas, além de criticar o jornalista.

A música, entretanto, não agradou os internautas, que fizeram piada nas redes sociais.

“A maior vítima dessa treta do Evaristo com o Zé Felipe foi o rap”, disse um internauta.

No Twitter, o marido de Virgínia foi logo chamado de Zé Felipe Ret, em alusão ao cantor Felipe Ret.

Veja algumas reações:

Nesta sexta (7), o assunto ainda reverberou e a música ganhou até um meme lyric do perfil Pacify Lyrics, que cria clipes divertidos de música com memes.

DEBOCHE

A youtuber e maquiadora Karen Bachini publicou um vídeo no TikTok na quinta-feira (6) no qual dá mais uma alfinetada na influencer Virginia Fonseca. Ela gravou o processo de uma maquiagem artística e fez referência ao vídeo em que critica a base da WePink, marca da influenciadora, -tudo isso ao som do novo rap feito pelo marido de Virginia, o músico Zé Felipe.

"Gostaram dessa make, clã?", pergunta Bachini na legenda. No vídeo, após aplicar a base, a youtuber passa um papel sobre a pele, que remove o produto facilmente. Ela havia feito o mesmo quando gravou sua crítica após o lançamento da base da WePink. Dessa vez, o elemento novo no vídeo é a música ao fundo: o rap gravado por Zé Felipe.

ENTENDA A TRETA

O jornalista Evaristo Costa causou polêmica ao comentar um vídeo em que Maria Alice, 2, filha de Virginia e Zé Felipe, aparece preferindo o colo da babá do que o da mãe. "Já ouviram falar: Mãe é quem cria?", escreveu Evaristo no Twitter.

Zé Felipe saiu em defesa da mulher e divulgou a nova música nas redes sociais. "Eu peço respeito com a minha família / Com as minhas Marias, com a minha Virgínia / Ela sempre no corre, trampando a mil / Sempre apanhando, mas nunca caiu", diz um trecho.

Fonte: FolhaPress

Postar um comentário

0 Comentários