Publicidade

O alerta emitido da Caixa a todos que têm conta poupança para ficarem cientes do que acontecerá | Brazil News Informa

O alerta emitido da Caixa a todos que têm conta poupança para ficarem cientes do que acontecerá | Brazil News Informa

Aqueles que possuem a conta poupança da Caixa Econômica Federal, precisarão ficar mais atento ao que pode acontecer a partir de agora.

Acontece que o Banco Federal mudará a numeração dos cartões das contas, apesar disso, pouco acontecerá na vida do cliente.

O alerta da Caixa garante que o cartão de débito, a senha da conta, usuário e o número da assinatura eletrônica não serão alterados, somente a numeração, que atende a uma modernização do banco.

Exemplo: antes, a numeração tinha esse modelo 9999.013.99999999-9. Com a mudança, a conta poupança terá esse modelo: 9999.1288.999999999-9.

Como é uma singela mudança e que não afetará drasticamente a vida dos usuários, nada precisará ser feito por aqueles que possuem a conta.

A nova numeração irá aparecer gradualmente para todos os usuários, seja no uso do Internet Banking, app Caixa ou outros canais, incluindo caixas eletrônicos, correspondentes e casas lotéricas.

A Caixa também informa que o processo de mudança nas contas poupanças já foi concluído e que as contas correntes seguem agora essa modificação também.

O QUE MUDA NAS TRANSAÇÕES?

A Caixa Econômica garante que todas as transações de débito e crédito que já estavam agendadas vão acontecer normalmente, mas é importante se atentar ao número correto após a mudança.

A conta poupança é, além de muito eficiente por funcionar 24 horas por dia e ter atendimento 7 dias por semana, também muito importante por ter rendimento.

Além disso, o banco anunciou o fim do limite de crédito da Conta Caixa Fácil, eliminando o uso do cartão nessa modalidade. Qualquer débito pendente deverá ser renegociado diretamente com o banco. Quem tiver Conta Caixa Fácil com operação 023, deverá escolher um novo pacote no Internet Banking.

Fonte: Tv Foco

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Triste quem recebia 89 reais do Bolsa Familia so porque conseguiu receber o Loas de 1120, cortaram o bolsa familia
    Nunca se recebeu auxilio gaz ou outra coisa
    So os 89 reais.Se o governo municipal desse remedios principalmente para idosos talves o Loas desse para comer pagar agua e luz e gaz. Isso é caso de dar uma surra bem dada no pessoal da Dataprev e assistencia social do minicipio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhoso o que fazem com os idosos doentes e que moram sozinhos sem familia

      Excluir