Publicidade

Garçons derrubam bolo de casamento, e atitude de noivo viraliza nas redes | Brazil News Informa

Garçons derrubam bolo de casamento, e atitude de noivo viraliza nas redes | Brazil News Informa

Um vídeo que tinha tudo para não ter um "final feliz" em uma festa de casamento viralizou nas redes sociais. No registro, que não teve local nem nome dos envolvidos divulgados até o momento, os garçons derrubam o enorme bolo assim que entram no salão, e a atitude do noivo com o ocorrido deixou todos impressionados.

O rapaz vai até o bolo, completamente espatifado no chão, pega uma colher e começa a comê-lo. Em seguida, ele chama os outros convidados para fazerem o mesmo e mostra que levou com bom humor o acontecido.

A reação da noiva também chamou atenção. Com carinha de apaixonada, ela fica toda sorridente ao perceber que o amado transformou a situação, que tinha tudo para estragar o "grande dia", em algo leve e divertido.

@bqcelebridades Ninguém esperava por essa atitude! - O bolo de casamento caiu no chão e a noiva fez uma cara de que não estava acreditando no que aconteceu 😱 e, simplesmente, o noivo foi até o bolo, que estava todo espatifado no chão e comeu. Esse merece um troféu!🎂🏆 (📽: Rede Social) . . . #casamento #celebs #noticias #postei ♬ som original - BQ Celebridades
Fonte: R7

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A prudência do noivo deixou a situação que tinha tudo pra ser infeliz, algo mágico e único

    ResponderExcluir