Publicidade

Noiva flagra futuro marido sendo amamentado pela mãe e cancela casamento | Brazil News Informa

Noiva flagra futuro marido sendo amamentado pela mãe e cancela casamento | Brazil News Informa

Em um podcast chamado The Unfiltered, Georgie Mitchell e a ajudante Beth Smith, contam histórias de casamentos selvagens. Em um dos episódios, Mitchell compartilhou uma história que ouviu de dois colegas.

Segundo ele, tudo começou quando a noiva, minutos antes do casamento começar, decidiu ir ao banheiro. Assim que chegou ao local, ela viu o futuro marido sendo amamentado pela mãe. Smith fica sem acreditar no que acabou de escutar.

Qual foi a primeira reação da noiva?Assim que presenciou a cena, a noiva rapidamente cancelou o casamento sem se importar com o local cheio de convidados.

Mitchell pergunta a Smith se ela faria o mesmo caso estivesse no papel da noiva. Ela, então, caiu na gargalhada e escutou Mitchell dizendo que jamais a imaginaria casando com ele após presenciar a cena do banheiro.

A história chegou ao podcast The Receipts em 2019No podcast, a mulher em que estava sendo entrevistada era a suposta noiva do caso abordado acima. No entanto, ela relata sua versão da história que acaba sendo um pouco diferente do que Mitchell e Smith contaram.

Ela diz que esse incidente aconteceu na Espanha um dia antes do casamento. No entanto, a maioria dos seus convidados não era de lá, por isso, precisaram se deslocar de suas casas para participar da cerimônia.

Ela confessa que não sabe dizer se realmente tomou a decisão certa cancelando o casamento, pois, ele era, de fato, o homem de seus sonhos. No entanto, a cena do homem chupando os seios de sua mãe a deixou completamente traumatizada. 

Fonte: Fanoticias

Postar um comentário

1 Comentários