Publicidade

Alerta geral da Caixa Econômica é emitido para todos que têm conta poupança no banco | Brazil News Informa

Alerta geral da Caixa Econômica é emitido para todos que têm conta poupança no banco | Brazil News Informa

A Caixa Econômica Federal promoverá uma mudança a todos que possuem conta poupança nos próximos dias. A numeração desse modelo será alterada, mas não terá muito impacto na vida dos clientes.

O alerta da Caixa garante que o cartão de débito, a senha da conta, usuário e o número da assinatura eletrônica não serão alterados, somente a numeração, que atende a uma modernização do banco.

Exemplo: antes, a numeração tinha esse modelo 9999.013.99999999-9. Com a mudança, a conta poupança terá esse modelo: 9999.1288.999999999-9.

Como as mudanças não serão tão drásticas assim, os clientes não precisam ir até uma agência caso percebam esse tipo de alteração. A nova numeração irá aparecer gradualmente para todos os usuários, seja no uso do Internet Banking, app Caixa ou outros canais, incluindo caixas eletrônicos, correspondentes e casas lotéricas.

ATENÇÃO NAS TRANSAÇÕES

A Caixa Econômica garante que todas as transações de débito e crédito que já estavam agendadas vão acontecer normalmente, mas é importante se atentar ao número correto após a mudança.

Grande comunicado geral para todos os clientes no Nubank é emitido
A conta poupança é, além de muito eficiente por funcionar 24 horas por dia e ter atendimento 7 dias por semana, também muito importante por ter rendimento.

FIM DE SERVIÇO

Outra mudança que ocorrerá no banco é o fim do limite de crédito da Conta Caixa Fácil, eliminando o uso do cartão nessa modalidade. Qualquer débito pendente deverá ser renegociado diretamente com o banco. Quem tiver Conta Caixa Fácil com operação 023, deverá escolher um novo pacote no Internet Banking.

Fonte: Tv Foco

Postar um comentário

0 Comentários